PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ITABUNA: HOMEM TEM CASA INVADIDA POR VÁRIOS CRIMINOSOS E É ASSASSINADO


Na madrugada desta quarta-feira (28), a cidade de Itabuna registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Sandoval Rodrigues Ferreira, 38 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. De acordo com relatos da esposa da vítima, ao menos, dez homens, distribuídos em três veículos participaram da ação criminosa. Eles bateram à porta se identificando como policiais, e e logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Segundo testemunhas, os veículos utilizados pelos bandidos foram um um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.


Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado. Essa é a segunda vez que ocorre um homicídio em Itabuna esta semana, em que os assassinos deixam esse objeto na casa, provavelmente para dar a entender que a polícia foi a responsável pela execução, já que é um objeto muito utilizado pelos policiais. Isso já havia acontecido após a execução de Andrei Vilela, no último dia 24 de novembro, na Mangabinha.


A esposa da vítima relatou que todos os criminosos estava armados, e agiam de maneira bastante agressiva. Sandoval fazia parte do crime organizado, e há informações de que o cunhado dele, irmão da esposa, seja Tica Tica, traficante de alta periculosidade, líder da facção DMP, e que está recluso no presídio de segurança máxima, em Serrinha. Algumas testemunhas disseram que Sandoval era homem de bem e trabalhador, mas também há relatos de que estaria participando do mundo do crime. A casa onde ocorreu o crime pertence, inclusive, à mãe de Tica Tica.


O filho do casal foi levado para a casa de uma vizinha após o crime, onde permaneceu, em estado de choque, até a manhã desta quarta-feira. Cápsulas de diversas armas foram encontradas no local do crime, inclusive, de calibre .12, o que deixou a vítima completamente desfigurada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário