PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de maio de 2019

CABELEIREIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CAMACAN

Cabeleireiro José Raimundo foi achado morto dentro da casa onde morava na cidade de Camacã, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde deste domingo (05), o cabeleireiro José Raimundo Santana foi encontrado morto dentro de sua residência, por amigos e vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O corpo de Zé Raimundo foi encontrado despido e apresentava marcas de violência, o que indica assassinato. A vitima morava no bairro Antônio Elias Ribeiro. O imóvel onde o corpo do cabeleireiro foi encontrado, onde também funcionava o salão de beleza da vítima, estava todo revirado. Também há indícios de que houve luta corporal entre a vítima e o autor do homicídio. Havia sangue espalhado por todo o quarto, sobre a cama e no chão.

Os peritos não encontraram perfurações oriundas de arma de fogo ou arma branca, apenas um corte no supercílio e hematomas provindos de pancadas, provavelmente aplicados por socos, pontapés ou ainda, algum objeto. O crime deve ter ocorrido entre a noite de sábado (04) e a madrugada de domingo, já que a vítima foi vista durante o dia, ainda no sábado, em companhia de dois rapazes. José Raimundo era homossexual e a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional, ou ainda, que alguém tenha se aproveitado da vítima, cometendo um possível latrocínio. A carteira com os documentos da vítima foi encontrada em outro ponto da cidade, já nas imediações do Terminal Rodoviário de Camacan. Zé Raimundo era bastante popular e muito querido na cidade. Os relatos são de que era pessoa de bem, sem envolvimento com a criminalidade. O crime chocou os moradores de Camacan. A polícia investiga o caso.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário