PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de maio de 2019

CORPO É ENCONTRADO COM AS MÃOS AMARRADAS E SINAIS DE TORTURA ÀS MARGENS DO RIO ITANHÉM, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um corpo foi encontrado às margens do Rio Itanhém, na localidade conhecida como “Prainha”, no município de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado, 04 de maio. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190 e deslocou uma guarnição da 87ª CIPM para averiguar as informações. Após confirmação, os militares acionaram a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que se deslocou com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local.
Ao chegarem, encontraram o corpo dentro da água, em decúbito ventral, com uma sacola na cabeça, com as mãos amarradas para trás com cadarços de tênis, e os pés também amarrados com a própria camisa da vítima, que estava trajando bermuda de cor bege. A vítima apresentava lesões nas costas, que sugerem, aparentemente, que foi torturado, antes de ser morto. A vítima tem uma cicatriz acima do queixo, e estava com um curativo no braço esquerdo, com uma perfuração que aparenta ter alguns dias.
MEWZ0243.JPG
A Polícia acredita que esses detalhes podem ajudar na identificação por parte de familiares, que ainda não compareceram no IML, pois, os peritos estimam que a vítima foi morta há menos de 24 horas, levando a crer que familiares podem ainda não ter conhecimento do seu desaparecimento. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, e aguardará o reconhecimento por parte de familiares. A ocorrência foi lavrada, e um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que juntamente com sua equipe, irá investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário