PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de maio de 2019

CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM GOVERNADOR MANGABEIRA

Criminosos furaram uma barreira montada pela Cipe Litoral Norte, na região de Cachoeira, e terminaram alcançados, na cidade de Governador Mangabeira.

Quatro criminosos ainda não identificados foram interceptados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27ª CIPM (Cruz das Almas), no final da noite de terça-feira (7). A quadrilha não obedeceu a ordem de parada em uma blitz montada, na região do município de Cachoeira, e foi perseguida até a cidade de Governador Mangabeira. Os PMs montaram uma barreira para abordagens de rotina, quando os quatro homens passaram em um carro modelo Corsa, placa JSX-5396, e não pararam após a ordem. Foi iniciada a perseguição que só terminou na localidade conhecida como Mão Divina.

O quarteto parou o automóvel e atirou contra os militares. Após confronto, dois criminosos ficaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram. Os outros integrantes da quadrilha escaparam pela mata fechada. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 32, carregador, munições, 13 tabletes de maconha prensada e o veículo usado na fuga. “Pelas características físicas, já que a dupla estava sem documentos, acreditamos que um deles seja 'Borel', gerente de uma quadrilha de traficantes com atuação em Maragojipe. O trabalho continua na região buscando a dupla que fugiu, além de outros integrantes do bando”, informou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel, Ricardo Mattos.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário