PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de maio de 2019

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DO MONTE EM ITAMARAJU


A Central do CICOM/190 foi informada na noite desta quinta-feira, 30 de abril, de um homicídio consumado no Bairro Santo Antônio do Monte, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada, na frente de um estabelecimento comercial (Bar), o carona desceu com uma arma em punho, e foi em direção da vítima e desferiu vários disparos, não dando chance de nenhuma reação por parte da vítima.
KXLB3399.JPG
A vítima foi atingida por vários tiros, vindo a óbito no local. Os suspeitos fugiram em seguida, tomando sentido ignorado. A vítima foi identificada como Rômulo Pereira da Silva Filho, vulgo “Junior de Angelina”, 39 anos, o qual já teria passagens policial, sendo a mais recente no final do ano de 2018. O CICOM designou uma guarnição da 43ª CIPM para o local, e comunicou o crime à delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza Ribeiro.
UQSD6479.JPG
A delegada solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia nesta quarta-feira, 01 de maio. Após exames de praxe, ocorpo será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação do crime, e a possível identificação dos autores. O procedimento será encaminhado para a delegada titular da cidade de Itamaraju, Rosângela Santos, que investigará o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário