PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de maio de 2019

IBIRATAIA: DONO DE BAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E COM MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Policiais Militares da Guarnição Bravo do PETO, após denúncia anônima de tráfico de drogas e jogos ilícitos no município de Ibirataia, se deslocaram até a Praça Nelson Davi Ribeiro, centro da cidade, conseguindo prender o dono de um bar identificado como VALDEQUE JOSÉ DOS SANTOS de 59 anos. A ocorrência contou com o apoio dos policiais do 3º Pelotão/Ibirataia.
DROGA E DINHEIRO APREENDIDOS

No imóvel funcionava um bar e de imediato os policiais apreenderam duas máquinas caça-níqueis. Ao proceder com uma busca no estabelecimento foi encontrado entorpecentes do tipo crack na prateleira do balcão. Continuando com as buscas os policiais encontraram outras pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda num dos quartos da casa, além de uma porção maior. 
MÁQUINAS APREENDIDAS

Ao todo foram apreendidas 20 pedras de crack prontas para a venda, 01 porção maior da mesma droga, 01 porção de cocaína, material para embalo da droga, 01 caderneta com anotações, R$ 440,00 em cédulas, 01 aparelho celular e mais R$ 141,00 em moedas provenientes das máquinas de azar. Valdeque e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Olha para este vagabundo será que não tem filhos netos tem que morrer atrás das grades para não vender drogas crianças e adolescentes este maldito miserável ele acha bom viciar os adolescentes e crianças e depois ver eles mortos por não poder pagar essa porcaria dele

    ResponderExcluir