PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de maio de 2019

NOVA VIÇOSA: APÓS PRISÃO DE CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, POLÍCIA ENCONTRA DROGA ESCONDIDA EM SEU VEÍCULO


O Delegado de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, apresentou no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, um veículo modelo Mitsubishi/Pajero, de cor branca, placa OCY 9749, licenciado no município de Serra/ES. O veículo foi apreendido por militares do 3° Pelotão e PETO da 89ª CIPM, com o líder de uma organização criminosa do Espírito Santo, na cidade de Nova Viçosa, no último dia 06 (segunda-feira). O delegado solicitou uma perícia no veículo, a qual foi realizada nesta sexta-feira, 10 de maio.
Os peritos encontraram um tablete de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 250 gramas, que estava escondido dentro da espuma do encosto do banco traseiro do veículo. Os peritos ainda encontraram vestígios de substância tipo cocaína no interior do veículo, após usarem produtos de identificação. O delegado Marco António acompanhou a vistoria, e lavrou a apreensão da droga encontrada, que será anexada nos autos do inquérito policial, em figuram os apresentados Leonardo de Jesus Lindolfo, de 28 anos, Carlos Eduardo Lima Nascimento, de 23 anos.
O Leonardo é apontado como chefe da organização criminosa. Leonardo foi preso, juntamente com o Carlos Eduardo, pela Polícia Militar, com arma e munições de uso restrito, drogas, e uma toca ninja. Na quinta-feira (09), outros 19 acusados de participar da quadrilha, liderada pelo Leonardo, foram presos no Espírito Santo em Operação da Polícia Civil Capixaba.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário