PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de maio de 2019

NOVA VIÇOSA: DUPLA CAPIXABA É PRESA COM ARMA E DROGAS APÓS PERSEGUIÇÃO


Uma dupla que estava em um veículo Pajero tentou se evadir em alta velocidade, após avistar uma guarnição do 3° Pelotão da 89ª CIPM, na Avenida Principal de Nova Viçosa. Segundo os policiais militares, eles estavam em ronda pela Avenida Oceânica, na área Central, quando observaram a fuga dos ocupantes do Pajero, de cor branca, placa policial OCY 9749. Os PMs iniciaram um acompanhamento ao veículo, dando sinal de parada, a qual não foi obedecida.
A perseguição se estendeu até próximo à Costa do Atlântico, que fica a alguns quilômetros da saída da cidade, quando os suspeitos foram interceptados e identificados como Leonardo de Jesus Lindolfo, de 28 anos, e Carlos Eduardo Lima Nascimento, de 23 anos, sendo oriundos do Estado do Espírito Santo, onde foi constatado que os dois têm passagem policial no referido estado. Os militares deram continuidade na diligência até a residência onde os dois estavam ficando.
No imóvel, foi encontrada uma arma tipo pistola de calibre .9mm; 02 carregadores; 30 munições do mesmo calibre; 01 toca ninja; 02 celulares, e um tablete de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 470 gramas. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia, para o delegado titular, Marco António Neves, que flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas, e posse de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida. A dupla foi encaminhada para a carceragem da unidade policial, devendo ser, transferida o mais breve possível para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário