PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de junho de 2019

ACIDENTE NA BA-502 DEIXA 8 MORTOS ENTRE FEIRA DE SANTANA E SÃO GONÇALO

Carreta e van batem de frente na BA-502, na Bahia — Foto: Alice Ribeiro/TV Subaé

Oito pessoas morreram após um acidente entre uma carreta e uma van, na BA-502, na manhã desta quinta-feira (20), entre as cidades baianas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira. As vítimas mortas eram colaboradores de um frigorífico da JBS em São Gonçalo. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que "está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares".
Batida frontal entre van e carreta na manhã desta quinta-feira (20), deixa oito mortos em rodovia da Bahia  — Foto: João da Silva Gomes/Arquivo Pessoal
Informações preliminares apontam que a pista estava molhada no momento da batida, por volta das 8h, e que o caminhão invadiu a faixa contrária em um trecho considerado perigoso e conhecido como Curva do Jacaré. Os dois veículos bateram de frente e, com o impacto, a van ficou destruída. O condutor da carreta, segundo um familiar, teve ferimentos graves e foi levado, junto com as outras duas vítimas feridas, para o hospital. O veículo estava carregado de aves. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário