PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de junho de 2019

VEÍCULOS ROUBADOS NA REGIÃO DE UBAITABA SÃO RECUPERADOS PELA PM EM FAISQUEIRA


Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª CIPM/Ubaitaba recuperou, na tarde desta quinta-feira (27), três veículos roubados. Foram recuperados uma Kombi, HCY-7961, licença de Itabuna; uma Toyota Hilux, placa NTF-3055, licença de Jequié; e uma outra Kombi, placa DMN-9483, licença de Ubaitaba. Os veículos foram recuperados em Faisqueira, e na BR-101, trecho compreendido entre Ubaitaba e Travessão, distrito de Camamu.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que três bandidos haviam tomado uma Kombi de assalto em Faisqueira e esta havia sido abandonada. Os assaltantes tomaram de assalto uma segunda Kombi, que também foi abandonada. Durante a operação a guarnição foi informada que um terceiro veículo – uma Hilux – havia sido roubado. O veículo foi visto instantes depois passando em alta velocidade em frente a 61ª CIPM sentido Travessão.
O Peto saiu em diligência e informou logo depois que o veículo também havia sido abandonado. Os três veículos foram levados ao pátio da 61ª e logo depois foram apresentados na Delegacia Territorial de Ubaitaba para a adoção das medidas legais. 

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário