PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 25 de junho de 2019

PM APREENDE MACONHA E COCAÍNA NO BAIRRO QUEIMADINHA, EM FEIRA DE SANTANA

Na ação, 31 tabletes e 180 porções de maconha, 840 gramas da mesma substância a granel, 91 papelotes de cocaína foram encontrados.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (25), após policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) receberem uma denúncia sobre criminosos traficando drogas armados na região da Travessa Rondônia, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. Na abordagem, os homens conseguiram fugir e deixaram para trás os entorpecentes. Na ação foram encontrados 31 tabletes e 180 porções de maconha, 840 gramas da mesma substância a granel, 91 papelotes de cocaína, duas balanças, 10 rolos de fita adesiva e diversas embalagens para drogas.

“Já temos suspeitas de quem são, porém a localidade por fugiram é de difícil acesso, repleta de plantas tipo ‘taboas’, que ficam sob a água e o solo afunda com muita facilidade”, disse o comandante da 66ª CIPM, major Paulo José da Silva Santos. No entanto, reforçou que as buscas pelo grupo continuam. Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário