PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de junho de 2019

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E ROUBOS FAZ CRIANÇA DE 2 ANOS REFÉM AO SER CERCADO PELA POLÍCIA, EM FEIRA DE SANTANA

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto — Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um jovem fez uma criança de 2 anos refém na manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A situação aconteceu no momento em que ele foi abordado por policiais devido a um mandado de prisão em aberto. Darlan da Silva Conceição é suspeito de cometer homicídios, latrocínios e roubos. Conforme a Polícia Civil, ele estava escondido dentro da casa de uma amiga, no bairro Caseb, quando foi surpreendido por policiais.
Suspeito fez criança de dois anos de refém em Feira de Santana — Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Na ocasião, o suspeito segurou o menino, que é filho da amiga e afilhado dele, e disse que só soltaria quando ele chegasse na delegacia. Darlan da Silva ainda exigiu a presença da imprensa. Segundo informações da polícia, a criança não sofreu ferimentos, mas foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
Policiais apreenderam dois revólveres  — Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com a Polícia Civil, Darlan da Silva foi preso com uma pistola ponto 40, de uso da polícia, e um revólver 38. O suspeito negou os crimes e informou que estava com as armas para se defender de pessoas que fazem parte de um grupo criminoso e que querem matar ele. O jovem foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário