PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de junho de 2019

IPIAÚ: TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-330


Uma colisão entre duas motocicletas numa reta da BR-330, próximo a entrada do Matadouro de Ipiaú, deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança com idade entre 5 e 6 anos. Uma senhora, de nome não informado, e o menino, segundo populares informaram no local, sofreram ferimentos aparentemente leves e foram encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú por uma ambulância.
Duas unidades do Samu socorreram os condutores das motocicletas. Um deles, um homem identificado por populares como Milton, morador do ACM, sofreu fraturas e estava em situação mais delicada. Ele foi encaminhado inicialmente para o HGI e de lá deve ser transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Conforme populares, ele transportava na motocicleta a senhora e a criança. Os três viajavam sentido Ipiaú.
Já na outra moto estava o morador da Fazenda Maia, identificado como Nildo Santos de Oliveira. Segundo um irmão dele, o motociclista estava fora de perigo e lúcido. As motos teriam se chocado frontalmente. Após a colisão, um dos veículos ficou na pista e foi arrastado por cerca de dez metros por um automóvel modelo Uno, conduzido por um morador do vilarejo do Passa com Jeito. A causa do acidente não foi esclarecida. A PRF foi acionada para registrar a ocorrência.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário