PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de março de 2020

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR-101 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS E 25 FERIDOS

Por volta das 03h20 da madrugada desta quinta-feira, 12 de março, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de ônibus, na BR 101, altura do Km 817, próximo à zona urbana de Itamaraju. Uma guarnição da 43ª CIPM esteve no local, controlando o trânsito até a chegada da PRF. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do ônibus, na chamada “Curva do Quiabo”, e o veículo caiu em uma ribanceira, a poucos metros de um rio.
O motorista, identificado como sendo, André Luiz, 50 anos, dirigia um veículo M.Benz/Busscar, de placa policial MTM 5089, da empresa Itapemirim. O ônibus saiu de São Luiz do Maranhão, às 10h30 da manhã desta quarta-feira, com destino ao Rio de Janeiro. No momento do acidente, havia 27 passageiros no ônibus, sendo que duas pessoas morreram no local, e 25 pessoas foram socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju. Ambulâncias do SAMU e Unidades do Corpo de Bombeiro estiveram no local para resgatar as vítimas e tirá-las das ferragens.
As vítima fatais foram identificadas como sendo, Maria das Graças Pinto Lopes, 71 anos de idade, natural do Maranhão; e Lorenzo Santos de Melo, 03 anos de idade, natural de Rio das Ostras/RJ. Segundo informações do motorista, ele percebeu manchas de óleo na pista, o que fez o veículo perder o controle. Mas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, na pista não havia manchas de óleo, que pudesse causar o acidente. Ainda segundo a PRF, alguns caminhões soltam pequenas quantidades de óleo na pista, mas, que não são suficientes para provocar um acidente de tamanha proporção.

O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, foi informado do acidente, e autorizou a remoção dos dois corpos ao IML de Itamaraju. O Agente Público, Anderson Barbosa realizou a remoção dos corpos, que passarão por necropsia, ainda nesta manhã. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Os procedimentos ficarão a cargo do delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário