PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de março de 2020

TEIXEIRA DE FREITAS: CRIMINOSO QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A PM É IDENTIFICADO ATRAVÉS DE REPORTAGENS ANTIGAS


Criminoso que estava sem identificação no IML de Teixeira de Freitas foi reconhecido pela nossa equipe de reportagem, através dos nossos arquivos, como sendo, Jorge Luís de Oliveira, de 25 anos, que era morador do Bairro João Mendonça, e já teria várias passagens pela Delegacia Territorial, por roubo/furto. Jorge e um comparsa teriam tentado assaltar um militar que estava de folga, o que levou a uma troca de tiros. Os dois fugiram, e novamente trocaram tiros com uma guarnição do PETO/ROTAM. O comparsa fugiu, e o Jorge, baleado, foi socorrido pelos militares ao HMTF.

Mesmo passando por cirurgia, ele não resistiu e veio o óbito. O seu corpo foi removido para o IML onde se encontrava sem identificação, até a nossa equipe, conseguir identificá-lo, através dos nossos arquivos. Jorge Luís teria passagens pela polícia com registros no ano de 2010, 2015, 2018 por roubo/furto, bem como, ele teria participado de uma fuga em 2012 da carceragem da Sede da 8ª COORPIN. As informações dão conta ainda, que na data desta segunda-feira (23), outros três assaltos teriam sido comunicados à Polícia Militar através do Central do CICOM/190.

Segundo informações, estes assaltos foram anterior à tentativa de assalto ao policial, que não teria dado certo, e que as características passadas pelas vítimas eram parecidas com a da referida dupla. As vítimas também teriam realizado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas solicita que os familiares compareçam ao IML com um documento de identificação com foto, para que o corpo possa ser liberado para os mesmos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário