PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de março de 2020

TRAFICANTES SÃO PRESOS E ARMA DE PM É RECUPERADA EM RIO REAL


Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (11), no povoado de Loreto, na cidade de Rio Real, município situado na região nordeste do estado, a 202 quilômetros da capital, durante rondas realizadas pela 6ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM). Os policiais averiguavam denúncias sobre roubos a veículos na região, quando suspeitaram de um homem que demostrou nervosismo e tentou fugir. Com ele foram encontrados sete pinos e nove trouxinhas com substância semelhante a cocaína e um aparelho celular. Quando adolescente o acusado foi apreendido pelos crimes de homicídio e roubo.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes ele indicou um terreno abandonado onde havia mais drogas enterradas. Quando os militares chegaram até o local indicado havia mais um homem e com ele um quilo de cocaína, além de uma balança. A dez metros de distância foram encontrados mais um telefone celular e uma pistola calibre 380. A arma pertence a Polícia Militar da Bahia e havia sido furtada.

“Ele também negou ser dono do material e acusou sua companheira de ser a chefe do esquema. Encontrada, a mulher também negou ser dona das drogas”, informou o tenente José Rodrigues da 6ª CIPM. O trio foi encaminhado até a Delegacia de Rio Real, com todo o material apreendido. De acordo com o titular da unidade, delegado Jobson Lucas, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráficos de drogas, associação para o tráfico e receptação.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário