PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de março de 2020

HOMEM É MORTO COM TIROS E FACADAS NA ZONA RURAL DE MUCURI


Corpo de homem é encontrado em área de vegetação, de difícil acesso, próximo ao distrito de Belo Cruzeiro, no Interior do Município de Mucuri, no final da tarde desta quarta-feira, 11 de março. Segundo informações, o corpo foi encontrado por populares que informaram a Central do CICOM/190 sobre o fato. O CICOM repassou as informações para o delegado titular do município, Samuel Martins Neto, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Everaldo Magalhães. A vítima foi identificada por alguns moradores da referida localidade como, Celeandro Lima da Silva, vulgo "José Leandro", 36 anos. Ele foi morto com perfurações de arma de fogo, e apresentava cortes de mãos e braço de algo cortante, tipo faca. O corpo irá passar por necropsia nesta quinta-feira (12), ficando posteriormente a disposição de familiares para reconhecimento, podendo ser liberado posteriormente para velório e sepultamento.
MCDW1346.JPG
O caso será investigado pelo delegado Samuel Martins, e sua equipe, na tentativa de descobrir a motivação e autoria do crime. Nossa equipe de reportagem manteve contato com o Comandante da 89ª CIPM, Major Anilton, e ele disse: "Estamos trabalhando diuturnamente, em toda nossa área de responsabilidade, nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, com as nossas guarnições ordinárias, bem como, com realizações de operações em conjunto com o apoio das Unidades Especializadas CIPE/CAEMA e RONDESP/SUL, e com a Polícia Civil dos referentes municípios, em combate aos mais diversos crimes, principalmente, os Crimes Violentos Letais e Intencionais - CVLI".

E disse ainda: "Porém, a guerra pela disputa do tráfico, entre os grupos de traficantes, em disputas de espaços, bem como, na cobrança daqueles que acabam comprando e não pagando, resultam nesses números de homicídios, que têm ocorrido nesta região, que faz divisa com os Estados do Espírito Santo, e Minas Gerais, sendo as portas de entrada de todos os tipos de drogas, para toda região do Extremo Sul, fazendo destes municípios, principalmente os distritos de Itabatã/Mucuri, e Posto da Mata/Nova Viçosa, que ficam às margens das BRs 101 e 418, pontos estratégicos para os traficantes”. E o comandante finalizou pedindo ajuda da comunidade. Os moradores precisam nos ajudar com informações, mesmo, de forma anônima no 190. Tenham a certeza que iremos averiguar todas elas. Aproveito para pedir ajuda de toda a população de bem, que ajude a polícia a chegar nesses criminosos".

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário