PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 16 de junho de 2020

HOMEM MORRE APÓS SUMIR EM RIO NA CIDADE DE TUCANO; OUTRA PESSOA CONTINUA DESAPARECIDA

Equipes do Corpo de Bombeiros em Tucano para buscas de homem que desapareceu em rio da cidade — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares

Um homem morreu após desaparecer no rio Itapicurun-Mirim, na cidade de Tucano, a cerca de 252 km de Salvador. Outro homem segue desaparecido no local. A informação é do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, responsável pelo resgate do corpo e pelas buscas da outra vítima. De acordo com os bombeiros, os homens desapareceram no domingo (14). Testemunhas informaram que a dupla tentou atravessar uma ponte que estava inundada, quando foram arrastados pela força da água.

Na segunda-feira (15), os bombeiros conseguiram encontrar um dos homens, que não teve a identidade revelada, mas foi identificado por familiares. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai averiguar as causas da morte. As buscas permanecem nesta terça para a localização do segundo rapaz desaparecido. O trabalho é realizado por mergulhadores e equipes em terra, informou o Corpo de Bombeiros.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário