PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de junho de 2020

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA MOTORISTA QUE FUGIU APÓS ACIDENTE NA BR-330


A Polícia Civil de Ipiaú afirmou na noite dessa terça-feira (23), que identificou o motorista de um automóvel que se envolveu no acidente que terminou na morte de Dhônatan da Silva Cajá, mais conhecido como Bruno, na noite de segunda-feira (22), na BR-330, próximo ao Residencial César Borges (VEJA AQUI).
“Após investigações realizadas pelo Setor de Investigação, foi possível identificar a identidade do motorista, bem como o veículo, o que foi corroborado por três testemunhas, já ouvidas. Foi realizada diligência na residência do acusado, mas o mesmo já tinha saído de casa com o veículo, segundo sua esposa, que também foi ouvida e confirmou que seu marido foi o condutor do veículo, inclusive afirmando que o mesmo saiu do local por não ser habilitado. O acusado foi identificado pelas iniciais F.M.S. Após a elucidação, a Polícia Civil aguarda a apresentação do referido acusado nos próximos dias”, comentou o delegado Rodrigo Fernando.
A Polícia Civil suspeita que o motorista que fugiu foi o mesmo que atropelou a vítima após a colisão na rodovia. O condutor do segundo automóvel envolvido no acidente teria apenas atropelado a motocicleta que estava próximo ao corpo do jovem. A Polícia segue com a apuração do acidente que resultou na morte de Bruno, morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá. Ele retornava do trabalho quando foi vítima do acidente ocorrido por volta das 19h15 de segunda-feira. A morte do jovem causou grande comoção.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário