PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de junho de 2020

IBIRATAIA: HOMEM É DETIDO POR DESACATO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESOBEDIÊNCIA; APARELHO DE SOM FOI APREENDIDO


Por volta das 14h30min desse domingo (28), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu diversas denúncias, por telefone funcional, de que havia um som automotivo provocando transtornos aos moradores na travessa Manoel Feliciano da Silva, Bairro AABB. A guarnição deslocou até o local, onde o dono do veículo foi advertido e o som desligado de imediato. Retomadas as rondas ostensivas, por volta das 16h, novas denúncias foram recebidas informando que no mesmo endereço, havia um som automotivo perturbando o sossego dos moradores. 

A guarnição voltou ao local e constatou uma aglomeração, e com apoio da guarnição da CIPE Central, que estava na área, foram identificados os mesmos indivíduos já advertidos anteriormente. Diante do fato, a guarnição tentou apreender a aparelhagem de som, sendo impedida pelos envolvidos. Foi necessário então o uso da força para conter os envolvidos, resultando na apreensão da aparelhagem de som e condução de um homem por desacato e desobediência às autoridades policiais e ao decreto municipal. 

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a polícia por este excelente trabalho!!!
    Aqui no Japumirim é necessária uma atuação neste sentido.
    Pois próximo ao posto de saúde e ao próximo ao mercado havia uma casa com som automotivo em alto volume. Perto do local tenho um tio de 77 anos que se encontra recém-operado e estava se sentindo perturbado com esta falta de educação. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os policiais pelo excelente trabalho.
    O que tinha que fazer agora é queimar o som desses vagabundos que não respeitam nada.
    Se eu fosse polícia o cara me descartar eu dava um tiro dentro da boca��

    ResponderExcluir