PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de junho de 2020

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SEIS CRIMINOSOS NO BAIRRO DE PERNAMBUÉS, EM SALVADOR; ARMAS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS FORAM APREENDIDAS

Seis criminosos foram capturados, na tarde desta segunda-feira (29), durante operação conjunta das polícias Militar e Civil. Submetralhadora, pistola, munições e grande quantidade de drogas foram apreendidos com a quadrilha envolvida com homicídios, tráfico, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os policiais monitoravam parte do bando, que estava em deslocamento com um veículo, por avenidas de Salvador. Quando os criminosos chegaram em um determinado local, no bairro de Pernambués, foram cercados e presos em flagrante. Os seis homens integram uma quadrilha que atua nos bairros do Nordeste de Amaralina e em Pernambués.
Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, rádios comunicadores, 82 tabletes de maconha, nove sacos com cocaína, pedras de crack, R$ 7 mil em espécie, uma balança, um notebook. Equipes da Operação Apolo, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rondesp Central e as 35ª e 40ª CIPMs (Iguatemi e Nordeste de Amaralina) participaram da ação.

FONTE; SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário