PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de março de 2022

HOMEM DE 60 ANOS É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO NOVO PRADO, EM ITAMARAJU


O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09 de março, por volta das 07h40, na Rua Cruzeiro, no Bairro Novo Prado, próximo ao Estádio. Municipal, em um estabelecimento comercial, na cidade de Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo, Carlito Gomes da Silva, de 60 anos de idade, natural de Itamaraju, morador do mesmo bairro onde foi assassinado.

Segundo informações, o criminoso chegou a pé, adentrou o estabelecimento, atirou na vítima por várias vezes e fugiu do local sem deixar pistas. Segundo a polícia, a vítima apresentava 06 (seis) perfurações por projéteis arma de fogo (pistola .40). Policiais militares da 43ª CIPM estiveram no local, e tomaram as devidas providências.

O SAMU chegou ao local, mas, apenas confirmou o óbito. O delegado titular, Gilvan Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o IML de Itamaraju, onde será necropsiado, e em seguida liberado aos familiares. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o crime, através da instauração de um Inquérito Policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário