PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de março de 2022

JUAZEIRO: IDOSO DE 76 ANOS MORRE APÓS SER ESMAGADO POR ÔNIBUS EM MURO DE CASA


Um idoso de 76 anos morreu depois de ser esmagado entre um ônibus e a parede de um imóvel. O acidente aconteceu em Juazeiro, região norte da Bahia, na manhã desta sexta-feira (18). A vítima foi identificada como Cícero João de Farias e era natural da cidade pernambucana de Bodocó, vizinha a Juazeiro. A tragédia chocou os moradores do bairro Itaberaba, onde tudo aconteceu.

O 9º Grupamento dos Bombeiros Militares (GBM) foi acionado por testemunhas, mas a equipe já encontrou o corpo sem vida ao chegar no local. Segundo informações da corporação, o homem estava sentado em frente ao imóvel, quando foi atingido pelo veículo, por volta das 7h.

Não havia ninguém em casa no momento do acidente. Ainda de acordo o 9º GBM, testemunhas disseram que o motorista do veículo fugiu logo após a batida. Não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente, nem sobre as circunstâncias do atropelamento. O corpo da vítima foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica e passará por necropsia. Além disso, uma perícia foi realizada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário