PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de março de 2022

SALVADOR: CRIANÇA BALEADA E CASAL ASSASSINADO NA BOCA DO RIO


A Polícia Civil informou em nota enviada ao Informe Baiano que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Renato Andrade Sousa, de 33 anos, e Patrícia Paiva Costa, de 17, atingidos por disparos de arma de fogo na Boca do Rio, em Salvador, na madrugada deste domingo (27)”.

“De acordo com informações preliminares, homens encapuzados chegaram em dois carros e uma moto às proximidades do fim de linha daquele bairro e fizeram seguidos disparos de arma de fogo, atingindo Renato na Rua Lavínia Magalhães e Patrícia na Rua Hélio Machado. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. Uma sobrinha de Patrícia, de cinco anos, foi atingida de raspão na perna por um dos tiros e levada a uma unidade de saúde da capital”, detalha a instituição.

“A Polícia Civil expediu as guias de remoção e de perícia, acompanhou o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e iniciou as investigações sobre o caso”, finaliza a PC.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário