PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de março de 2022

LIBERTADOS DE CATIVEIRO EM SALVADOR DIZEM TER SIDO TORTURADOS POR SEREM SUPOSTOS INFORMANTES DA POLÍCIA


Os três homens, com idades entre 18 e 30 anos, que foram liberados de um cativeiro no bairro de São Cristóvão, em Salvador, disseram ter sido torturados por supostamente serem informantes da polícia, conhecidos popularmente como "X-9". Nesta semana, na terça-feira (29), um casal de idosos foi agredido e morto carbonizado, no município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador, sob a mesma alegação de que seriam informantes policiais. Em ambos os casos, as polícias Civil e Militar não confirmaram que as vítimas passavam informações sobre o tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento com ambos os casos foi identificado e preso.

CASO NA CAPITAL
O caso aconteceu na Rua Lessa Ribeiro, em São Cristóvão, na quarta-feira (30). As vítimas foram encontradas enquanto policiais militares faziam rondas no bairro e avistaram homens armados correndo por uma viela. Os agentes chegaram a trocar tiros com os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Durante buscas, os policiais descobriram uma casa que era usada pelos criminosos como cativeiro e localizaram três vítimas. Os homens estavam amarrados e relataram que eram torturados. As vítimas contaram aos policiais que os suspeitos de tráfico os torturavam, por acharem que eram informantes da polícia. Os três homens foram levados para a Central de Flagrante, para registrar a ocorrência. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário