PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de junho de 2022

"BRACINHO" É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO BELA VISTA, EM TEIXEIRA DE FREITAS; VÍTIMA ERA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM ALCOBAÇA


O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, por volta das 09h20, na Rua Jacarandá, no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. A vítima foi identificada como sendo, Iris de Jesus Araújo, de 38 anos, vulgo "Bracinho", que estava em frente a uma residência, se preparando para começar a trabalhar, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta.

O carona desceu, atirou por várias vezes, e a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, esteve no local, acompanhado da Polícia Técnica (DPT) e realizou os procedimentos de praxe. A vítima foi alvejada disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. Ainda segundo a polícia, foram encontradas 08 (oito) perfurações pelo corpo (entre entrada e saída).

Os peritos Pedro Paulo e Flávio Sampaio, após a perícia, autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado Bruno Ferrari e sua equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, esteve no local do crime, e deu início às investigações.

Segundo apurou nossa reportagem, o Iris era acusado de participação em um brutal homicídio, ocorrido em Alcobaça, em setembro de 2019. Na ocasião, Iris, na companhia de um sobrinho, teria matado a pessoa de Fabio Correia, 31 anos, a pauladas, no Projeto 40/45.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário