PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de junho de 2022

PREFEITO DE ADUSTINA TEM CARRO ROUBADO ENQUANTO VISITAVA PLANTAÇÃO DE MILHO


O prefeito de Adustina, cidade do nordeste da Bahia, Paulo Sérgio, teve o carro em que estava roubado, no domingo (12), quando ia visitar uma plantação de milho, no povoado de Tuazeiro, na zona rural de Sítio do Quinto, a cerca de 360 km de Salvador. Ao g1, o prefeito contou que estava com quatro amigos, quando foi abordado por três homens armados. O trio roubou celulares, carteiras e o carro, que é de uma empresa, que presta serviço para a prefeitura.

"As pessoas que vão visitar plantações de milho na zona rural não levam dinheiro. Acredito que eles queriam o carro para fugir de alguém", afirmou. Durante o assalto, Paulo Sérgio informou que um dos suspeitos apontou a arma duas vezes para a cabeça dele. "Eles estavam bem agressivos, apontaram a arma duas vezes na minha cabeça. Depois que roubaram todo mundo, foram embora", contou o prefeito.

O gestor municipal disse que não sofreu ameaças e que acredita que o crime não tem ligação política. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Adustina. Ao todo, os suspeitos roubaram três celulares, R$ 600 e o veículo. As vítimas passaram por exames de corpo de delito. A Polícia Civil afirmou ainda que qualquer informação sobre o veículo pode ser denunciada através do Disque Denúncia da SSP, no número 181.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário