PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de junho de 2022

SALVADOR: DOIS HOMENS TOMBAM EM CONFRONTO COM O BATALHÃO DE CHOQUE EM SUSSUARANA


Duas pistolas, porções de entorpecentes, R$683 e outros materiais foram apreendidos pela Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no bairro de Sussuarana, nesta sexta-feira (10). A ação ocorreu durante a "Operação de Combate ao CVLI”, contra práticas criminosas realizadas pelo domínio do tráfico de entorpecentes.

Policiais realizavam o patrulhamento na localidade de Mangaba, em apoio a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), quando homens armados atiraram contra as guarnições, como conta o comandante do Batalhão de Polícia de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira.

“Dois deles foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde foram constatados os óbitos. Nessa ação foram apreendidos duas pistolas calibres .40 e 9 mm, R$683,65, aproximadamente três quilos de maconha, 10 porções da mesma, uma quantidade de crack, duas balanças e três celulares”, disse o tenente-coronel. Os materiais e a ocorrência foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário