PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de junho de 2022

RAPAZ DE 19 ANOS É ASSASSINADO NA GARAGEM DE CASA EM NOVA VIÇOSA


O homicídio aconteceu na noite da última quarta-feira, 15 de junho, por volta das 18h40, na Travessa Alberto Cordeiro, no Bairro Abraão, na cidade de Nova Viçosa. A vítima foi identificada como sendo, Caliel Nascimento Santos, de 19 anos, morador do mesmo bairro onde foi assassinado.

Policiais militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no local, confirmaram a veracidade da informação. Caliel estava caído no interior da garagem da garagem de uma residência. Caliel foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O corpo apresentava 02 (duas) perfurações nas região das costas. No local, ninguém viu nada, e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu entre todos. Os Policias Militares preservaram a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares. A autoria e a motivação, ainda são desconhecidas. As investigações estarão a cargo do delegado titular da Delegacia de Nova Viçosa Rui Pinheiro, e sua equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário