PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de junho de 2022

QUATRO SEQUESTRADORES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM CAMAÇARI; REFÉNS FORAM LIBERTADOS


Quatro homens que fizeram duas pessoas reféns no bairro de Abrantes, em Camaçari, foram localizados, na tarde desta terça-feira (28), durante ação da 59ª Companhia Independente da PM, Rondesp RMS, Grupamento Aéreo da PM (Graer) e Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Três armas de fogo, munições e outros materiais foram apreendidos com o grupo.

Segundo explicou o comandante da 59ª CIPM, major André Luis Teodósio Presa, o quarteto foi localizado em um matagal, após as guarnições serem acionadas por populares que informaram o caso. "A informação que chegou foi de que um morador da região, envolvido com uma organização criminosa comprou duas armas com um grupo rival. E, como forma de revidar, integrantes dessa facção fizeram a mulher dele e um outro homem como refém, em uma área de mata", disse o oficial.

Após o recebimento da denúncia, as equipes da Rondesp RMS, Graer e Tor foram acionadas. As incursões foram iniciadas e, ainda de acordo com o oficial, ao chegarem na mata, os policiais se depararam com cerca de 20 criminosos. "O bando começou a atirar, as equipes revidaram, quatro deles foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram", pontuou.

No local, além dos materiais ilícitos, os policiais encontraram esconderijos utilizados pelos criminosos. As duas pessoas feitas reféns foram resgatadas pelas equipes e apresentadas na Corregedoria Geral da PM onde a ocorrência está sendo registrada.


FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário