Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (10), ao sair de um evento de Poker, em uma Casa de Shows, nos fundos do Supermercado GBarbosa. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiz Cesar da Silva Junior. De acordo com testemunhas, Luiz Cesar estava entrando em seu veículo, quando um homem encapuzado se aproximou e disparou três vezes contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu em um carro preto.
Ninguém mais ficou ferido na ação. Ainda segundo testemunhas, a vítima, morador do Distrito de Itabatã, era o organizador de um Torneio de Poker. Uma testemunha disse que o Luiz Cesar foi o último a sair do local, e teria esquecido um caderno de anotações na Casa de Shows. Ele voltou para pegar, e quando estava entrando no veículo, foi surpreendido pelo atirador. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de Luiz Cesar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do homicídio. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), pelo número 190, ou pelo 197. O sigilo é garantido.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário