PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ASSALTO AO BB DE ITUBERÁ


Na manhã desta segunda-feira (12), mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes na Bahia. Dessa vez, cerca de 10 bandidos invadiram o Banco do Brasil da cidade de Ituberá (a 308km de Salvador). De acordo com informações da TV Bahia, a população ficou em pânico quando os assaltantes, fortemente armados, atiraram contra a agência e a prefeitura da cidade.

Os bandidos fizeram de refém três vigilantes, o gerente do banco e outro funcionário da agência, liberados nas proximidades da cidade Gandú. Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Vários policiais da 60ª CIPM, CIPE CACAUEIRA(CAERC), POLICIA CIVIL E GRAER estão na área em busca dos marginais.

Greve - Enquanto isso, em Barreiras, as quatro agências do Banco do Brasil do município estão fechadas por conta da paralisação dos vigilantes terceirizados. Conforme a TV Bahia, a greve atrapalha o funcionamento das agência de Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, Wanderley e Baianópolis.

O superintendente do Banco do Brasil em Barreiras, José Marino, está negociando para que os vigilantes voltem a trabalhar para que as agências possam abrir na terça (13). Por enquanto, os funcionários do banco fazem o trabalho interno normalmente.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário