PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM SANTO AMARO


Em uma ação no combate ao trafico de drogas, investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Amaro, prenderam, nesta terça-feira (30/08), um dos maiores traficantes da cidade. Ronivaldo dos Santos, conhecido como “Marcelo”, 39 anos, que estava se divertindo em uma festa regada a drogas e bebida, que acontecia em uma casa localizada na Ladeira das Virgens, bairro Sacramento. 

Na operação também foram presos Patrick Lee Augusto da Silva, 32 anos, Thiago Vinicius Amorim, o “Arainha”, 18 asnos, autor de um homicídio, Jeferson Santos da Conceição, 21anos, e Gilmar Batista Junior, 22 anos. Com a quadrilha, polícia encontrou 417 pedras de crack, certa quantidade de maconha, R$ 268,65 em dinheiro, um pó branco aparentando ser cal ou fermento, os quais costumam ser misturados à cocaína, documentos, recibos de depósitos somando a quantia de R$ 9.300,00, objetos diversos e quatro motocicletas. A operação foi o desdobramento de outra realizada na última quinta-feira (25), no mesmo bairro.

Depois da revista na delegacia, os policiais encontraram mais cinco pedras de crack escondidas na roupa dos criminosos, que foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas pelo plantonista da DT de Santo Amaro, delegado José Mario Mota. A operação foi coordenada pelos delegados William Achan e José Antonio Alves, que vêm atuando sistematicamente para desarticular a venda de entorpecentes no bairro Sacramento, uma das áreas com maior incidência de tráfico de drogas na cidade. 


Segundo o coordenador da 3ª Coorpin, delegado William Achan, o traficante “Marcelo” havia sido liberado recentemente pela Justiça Criminal, quando foi preso também por tráfico de drogas. Ele é parceiro do traficante Antonio Jorge Dias, o “Jorge”, preso na operação anterior. Na ocasião ele disse ser ajudante de pedreiro, apesar de possuir dois carros em seu nome. Outro traficante, conhecido como “Chiquitinha”, que atua na mesma região, está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele é comparsa de “Marcelo” e “Jorge”.

FONTE: ROTA POLICIAL

6 comentários:

  1. Acontece que Chiquitinho vive pra cima e pra baixo num gol branco ou até mesmo à pé, passeando com a namorada, vendia numa barraca no mercado e tudo mais, e a polícia nunca o pegou, o mesmo comprou até casa na Praça da Purificação, onde mora agora, e nunca foi sequer preso, ai tem coisa. não entendo o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DONO DESSAS PALAVRAS É UM BOM DESPEITADO SE FOR MULHER DEVE SER Q ELE NUNCA DEU IBOPE EM PEGAR JA Q ELE TEM UMA FAMA,E SE FOR HOMEM A MULHER DEVE TER TROCADO SUA PESSOA POR ELE BEIJOS DESPEITADO(A)

      Excluir
  2. pela situação provocada pela policia,c/ a prisão de chiquitinho,a casa alugada na praça q o proprio alugou,a namorada dele vai ser despejada por causa q a policia agil e o trafíco acabou!

    ResponderExcluir
  3. o traficante chiquitinha ele é uma pessoa muito boa nunca fez mal a ninguem nunca matou ele não tem cupa ser traficante cupa tem quem vai compra na mão dele ele não obriga ninguem a compra compra quem quer...muitos tem despeito dele,logo ele estará livre para seus gorveno bjs despeitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certesa que meu amigooooooooooo vai sai de lah .......pois quen fala dele tem inveja poh ele seh enqrivel.......TE EU AMOR AMIGO

      Excluir
    2. tenho certesa que meu amigooooooooooo vai sai de lah .......pois quen fala dele tem inveja poh ele seh enqrivel.......TE EU AMOR AMIGO

      Excluir