PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GRUPO TENTAVA MONTAR BOCA-DE-FUMO NO PROJETO ''MINHA CASA'' EM EUNÁPOLIS


A informação de que um ponto de venda de drogas estava sendo implantado no Parque Residencial Renovação - recém inaugurado em Eunápolis, desencadeou uma operação da Polícia Civil, que resultou na prisão de quatro pessoas. Suspeitos de tráfico de entorpecentes e homicídios, Gilmar Barbosa Oliveira Júnior, 19 anos, Fábio Guerreiro dos Santos, 22, e Franklin Silva Oliveira, 18, foram presos na tarde desta quinta-feira (08). Foi detida ainda, a doméstica Eliane da Silva, 42 anos, mãe de Franklin e dona do imóvel onde o bando se refugiava.

Os agentes apreenderam no local dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765, além de farta munição. Três adolescentes também foram apreendidos na ação. Eles já foram ouvidos e estão à disposição do Ministério Público. Os homens presos já têm passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Franklin, que é mais conhecido como 'Artigo', escapou da cadeia de Eunápolis na fuga de 23 de abril.

'Os quatro serão autuados em flagrante por formação de quadrilha, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, com um agravante, a numeração das armas estava suprimida, o que aumenta a pena', informou o delegado Valfredo Neto.

Os três indivíduos não negaram o crime. A mulher, que não tinha passagem, disse que não tinha conhecimento de nada. 

'Ela também está sendo flagranteada, pois na casa onde ela residia estava o grupo. Ela não pode alegar que não sabia o que se passava no interior de sua casa', completa o delegado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário