PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BRIGA TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS EM ITABELA






Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas, nesta sexta-feira (19), em São João do Monte, distrito de Itabela. Foi a consequência de uma luta corporal travada entre dois homens no fundo do quintal de uma casa. Um indivíduo - identificado até agora como Everaldo, foi assassinado com vários golpes de facão e foice. 

O autor do crime, Edson Muniz dos Santos, 35 anos, dono do imóvel, também se feriu, mas foi preso em flagrante pela polícia. A violência também sobrou para a mulher do assassino, conhecida apenas como 'Miúda'. Golpeada nas costas, ela precisou fugir com os dois filhos, de 5 e 8 anos. As crianças presenciaram tudo. Moradores da localidade informaram que Everaldo e Edson consumiam bebida alcoólica e que após um desentendimento partiram para a briga.

Com um corte no pescoço, Edson foi levado primeiro para uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia. Ainda não se sabe o motivo da discórdia.

Os dois já tinham passagem pela polícia. Everaldo por envolvimento com drogas, furto e uma tentativa de homicídio. O delegado Fábio Lago ainda levanta os crimes cometidos por Edson. Everaldo morava na cidade de Itamaraju. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Até o momento, nenhum familiar foi localizado.


FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário