PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PETO PRENDE TRAFICANTES NA RUA DO CURRAL EM IPIAÚ



A Polícia Militar recebeu na tarde de segunda-feira (05), uma denúncia anônima informando que dois jovens estavam traficando drogas explicitamente, na rua do Curral. Os policiais do PETO se dirigiram ao local, que fica em torno de cem metros do Pelotão da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ipiaú. Foram presos, L.S.L. (22) e o menor A.C.O.J. de 17 anos. Com eles foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, dois celulares e R$ 126,00 em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Ipiaú para as devidas providências mediante as leis vigentes no país. Essa foi a segunda apreensão de drogas só nesta segunda-feira feira em Ipiaú. Está de parabéns o Comando da Polícia Militar e os soldados que tem feito um excelente trabalho ostensivo a fim de combater o tráfico de drogas na cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

8 comentários:

  1. esses fila da puta,pau no cu se acham q pode prender todo mundo assim filhos de uma egua

    ResponderExcluir
  2. vamos prender sim.... enquanto vcs estiverem traficando nós da PM de Ipiaú estaremos prendendo vocês, bando de otários!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia para Bandido é pouco,Se rancasse os dedos das mãos deles seria melhor!

    ResponderExcluir
  4. quarto mais vcs prede ai mesmo que ertra mais traficates em breve em ipiau nosso borde faccao dos corigas pra derruba assas policias vc vai ver

    ResponderExcluir
  5. Pode vim pra cima otário com sua facção dos coringas que aqui em Ipiaú vagabundo traficantezinho de merda não tem vez!

    ResponderExcluir
  6. NOS JÁ DOMINO IPIAU´VAI MORRE PUTIAS

    ResponderExcluir
  7. se os jovens se conciêntizace e não usasse drogas não teria traficantes.a culpa disso tudo é de quem usa essas drogas.são uns otário esses caras que usa essas merda de drogas.E o pior é que tem adevogados safados que defende esse povo fala sério viu é fim de mundo

    ResponderExcluir