PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

IBIRATAIA: POLÍCIA CIVIL CAPTURA SUSPEITO DE COMETER ASSASSINATO BÁRBARO

FOTO: IBIRATAIA NOTÍCIAS

Por volta das 09h desta terça-feira (29), policiais civis de Ibirataia, sob o comando do Bel Dr. Jefferson Almeida Ribeiro, após investigação, se embrenharam mato à dentro a fim de capturar VANDERLEI LOPES MIRANDA (19), acusado de ter assassinado com diversos golpes de facão REINALDO GOMES (RELEMBRE O CASO).

Após diligenciarem por diversas propriedades rurais na região de Itaibó os policiais encontraram o acusado por volta das 20h em uma propriedade distante cerca de 6km da estrada de terra.

Em entrevista exclusiva ao Blog Ocorrência Policial Bahia o acusado confessou que matou Reinaldo porque ele o havia ameaçado de morte com o facão momentos antes do crime. Vanderlei contou que Reinaldo o ameaçou devido ele ter negado um copo de cachaça ao mesmo. "Eu não quis dar a cachaça a ele e ele colocou o facão na minha barriga e no meu pescoço, aí eu tomei o facão dele e dei na cabeça dele" afirmou Vanderlei.

No momento da prisão, Vanderlei ainda encontrava-se em posse do facão da vítima. O criminoso encontra-se sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário