PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de maio de 2012

ITAPETINGA: COMPARSA DE JOÃOZINHO MATADOR É PRESO COM ARMA DE FOGO



Policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), em ronda pelo Bairro Américo Nogueira, na manhã deste sábado (19), avistaram um mototaxista e um passageiro, parador, em atitude suspeita. Ao verem a viatura policial, os dois rapazes saíram do local rapidamente, sendo perseguidos pelos policiais.

Em uma rua do bairro, a dupla foi abordada e com o pasageiro, Caíque do Prado Novaes, de 19 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos e dois aparelhos celulares.

Caíque faz parte da gangue de João Paulo de Oliveira Lagoas, que está preso em Cândido Sales juntamente com Gustavo Gonçalves da Silva, o “Fiozinho”. No início do mês de março de 2011, João Paulo, “Fiozinho”, Caíque e outras quatro pessoas foram presos naquela cidade depois de um roubo de um carro aqui em Itapetinga e troca de tiros com policiais militares de Cândidato Sales.

Suspeita-se que Caíque estivesse no Bairro Américo Nogueira, na manhã deste sábado, para trocar os celulares por drogas. Ele foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado plantonista Frank Nogueira. O mototaxista, Marcio Vinicius, de 24 anos, acabou sendo liberado.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário