PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de maio de 2012

IBIRATAIA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BARRO VERMELHO


Na noite deste sábado (19), por volta das 22h20 policiais militares do 3º Pelotão/Ibirataia estavam em rondas ostensivas pelos bairros periféricos da cidade de Ibirataia quando foram informados por uma denúncia anônima de que um indivíduo, proprietário de um bar na localidade conhecida como Barro Vermelho havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra transeuntes. 

De imediato os milicianos se dirigiram para o local e logo avistaram um senhor de nome SIDEBLANO CIRILO PAIXÃO (72) caído no chão alvejado com um tiro em uma das pernas, o qual já estava sendo socorrido por um rapaz em um veículo Escort de cor azul. Logo populares informaram a residência do autor dos tiros, o SR. TIOBOMBO MANOEL DOS SANTOS. 

Os policiais determinaram que TIOBOMPO saísse da residência com as mãos na cabeça, o que não ocorreu. Ao adentrarem no interior do bar, o suspeito tentou sacar a arma, sendo contido pelos guerreiros do 3º Pelotão. Com TIOPOMBO foi apreendido um revólver calibre .32 com seis cartuchos intactos e mais 04 estojos deflagrados.

TIOPOMBO informou com exclusividade a Redação do Ocorrência Policial Bahia às causas dos disparos: "um rapaz de vulgo "BEL" pediu uma cerveja no bar e não pagou, depois queria outra. Eu disse pra ele pagar a primeira e ele me disse um bocado de desaforo. Peguei minha arma e coloquei ele pra correr". Até o momento desta postagem não se tem informações sobre mais alguma pessoa alvejada pelos disparos e o Sr. SIDEBLANO já foi medicado e teve alta da Fundação Hospitalar de Ibirataia.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário