PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de maio de 2012

ITAMARAJU: HOMEM MORTO COM DIVERSOS TIROS



Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 13hs em frente a sua residência no bairro Marotinho, nas proximidades da feira foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Populares acionaram uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido à grande perca de sangue, moradores e transeuntes decidiram levar o homem até o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Mas próximo de chegar ao HMI, o homem demonstrava os seus últimos sinais vitais, devido à gravidade, dos ferimentos sofridos. A vítima identificada como sendo Osmario Luiz dos Santos, (45 anos), que foi atingido por vários tiros de arma de fogo.

Segundo informações a vítima estava efetuando reparos em uma lanterna de seu veículo quando um homem veio em sua direção, enquanto o mesmo estava de costa e lhe efetuou o primeiro disparo na altura do ouvido e seqüenciando outros vários disparos que lhe acertaram por todo o corpo. Uma Unidade do SAMU 192 foi acionada por populares foi sinalizada assim que avistados pelos moradores que prestavam socorro a vitima, aonde chegaram juntos ao HMI, mas Osmario já chegou ao hospital em óbito.

O levantamento cadavérico foi realizado no HMI, onde estiveram presentes o chefe do (SI), Felipe Mendes o investigador plantonista Jackson Rosa, com o apoio dos agentes públicos Maria da Graças Emerick e Anderson Barbosa, que recolheram o corpo para o IML de Itamaraju. O Delegado da Policia Civil de Itamaraju Gean Carlos Nascimento abriu inquérito para identificar o autor e motivo do homicídio.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. nao entendo o pq essa Maria das Graças Emerick fica ocupando vaga que nao pertence a ela se achando a tal, uma verdadeira dissimuladora que busca encanar as pessoas, se passando por agente do complexo, sendo que é apenas uma funcionaria do setor de identificação, e fica intimidando as pessoas com amaeças dizendo que vai matar nao sei quem pra nao mexer com ela, temos que ter cuidado com essa mulher isso ai é uma vipora as autoridades tem que dar um jeito nisso e proibir ela de fazer o q nao diz respeito a ela. temos que denuciar os atos absurdos dessa sujeita inescrupulosa .
    sobre a reportagem parabens ao siter nota 1000 para voces abraços gente.

    ResponderExcluir