PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

MORTUGABA: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E GRANDE QUANTIDADE DE DROGA

O MENOR B.S.L.

DENIVAN DOS SANTOS OLIVEIRA

ISNAIA ROCHA DOS SANTOS


CRACK EMBALADO PRONTO PARA A VENDA


MACONHA EMBALADA PRONTA PARA A VENDA
CELULARES APREENDIDOS


Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16h00, a guarnição de serviço composta pelos SD PM LEANDRO e SD PM PINHEIRO, pertencentes a 80ª CIPM/Cândido Sales, lotados na cidade de Mortugaba, apreenderam em posse de DENIVAN DOS SANTOS OLIVEIRA (20), ISNAIA ROCHA DOS SANTOS (20), grávida de 06 meses e um menor identificado pelas iniciais B.S.L. (16) grande quantidade de drogas, sendo 348 gramas de maconha prensada, 139 papelotes de maconha prontos para venda, 104 papelotes de cocaína, 350 pedras de crack embaladas prontas para a venda e 50 gramas de pasta base de cocaína. 

Também foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, comprovantes de depósitos bancário referentes à venda dos entorpecentes, além de uma caderneta com anotações de dívidas de drogas. Os mesmos foram presos dentro de uma casa na qual moravam de aluguel na cidade de Mortugaba, onde faziam o tráfico e o uso dos materiais entorpecentes. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade e encontram-se a disposição da justiça. Uma bela ação dos guerreiros da 80ª CIPM!

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. meus parabéns para a policia da bahia que esta protegendo nossos bairros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos PLOICIAIS QUE DESENVOLVERAM ESTE BRILHANTE TRABALHO. VÃO AI LUTA POR TRAS DESTES AI DEVEM TER MUITOS OUTROS.

    ResponderExcluir