PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

GUARATINGA: CORPO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO





Corpo de um homem já em estado de decomposição foi encontrado por moradores no interior do município de Guaratinga, sendo devorado por urubus. O corpo apresentava vários cortes no tórax, braço e cabeça, possivelmente provocados por machado. A vítima foi identificada por Rosivaldo Morais Fonseca, de 30 anos, natural de Eunápolis. Rosivaldo, que é bastante conhecido na região, era trabalhador rural e prestava serviços para alguns fazendeiros daquela localidade.

Devido o fato de o município de Guaratinga se encontrar sem delegado, a Polícia Civil de Itabela realizou os trabalhos cadavéricos. O agente civil Francisco Júnior e o investigador Waldir Pociano, na companhia da escrivã Ildys Maria, se deslocaram para a localidade na noite desta terça. O local, que fica na fazenda Solidão, a 60 km da sede do município, é de difícil acesso. Foi preciso que a polícia realizasse a diligência passando pelo município vizinho de Eunápolis. 

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Olha a inda falta a policia prender o sogro de pio na regiao de camamu na localidade a antiga cepel que hoje chama dandara dos palmares que o mesmo tem emvolvimento com traficante . Ele apilidado catingueiro mais se chama antonio rene esse homem tambeim
    tem um filho apilidado sebozo que ele um fino ladrao oquer a policia esta rsperando para pegar ese bandido

    ResponderExcluir