


O ex-presidiário Genivaldo Rodrigo dos Santos, de 49 anos, vulgo “Peixe”, foi assassinado com quatro tiros na tarde deste domingo (1º). O crime ocorreu na fazenda Esperança, zona rural do distrito de São João do Monte (Montinho). Os disparos efetuados por uma arma calibre 38 atingiram a vítima na cabeça, embaixo do braço e no maxilar. Peixe estava em liberdade condicional há oito meses. Ele cumpriu pena por homicídio.




Segundo testemunhas, o ex-presidiário estava trabalhando na construção de uma casa de madeira quando chegaram dois elementos por volta das 14h30 em uma moto Honda Fan de cor vermelha, se aproximaram e dispararam cinco vazes contra Genivaldo, que morreu no local.
De acordo com outras informações, os assassinos estiveram por volta das 14h em um bar próximo ao local e pediram informações sobre o paradeiro de Genivaldo. Para não levantarem suspeitas, eles ainda tomaram cerveja no estabelecimento. Após cerca de 30 minutos os dois homens cometeram o crime. Os agentes civis da delegacia de Itabela, Francisco Júnior e Rêgo, estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunapolis.
FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário