PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

IPIAÚ: COLISÃO FRONTAL DEIXA 4 FERIDOS





Uma colisão entre dois carros, ocorrida por volta das 19h desta quinta-feira(15), no perímetro urbano da BR-330, deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu próximo a empresa Polpa Eva. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo modelo Siena, placa 5184, licença de Jequié, conduzido por um homem conhecido como “Biza”, tentou ultrapassar uma carreta e acabou colidindo no carro modelo Parati, de placa 7283, também licenciado na cidade de Jequié. 

A parati era ocupada por quatro homens que trabalham como vendedores na empresa Cred L. Souza, de Jequié. Eles haviam trabalhado durante o dia no município de Itagibá e retornavam para a sua cidade quando aconteceu o acidente. O motorista da Parati, Lenilton Dias Santos, de aproximadamente 40 anos, sofreu várias escoriações. Ele e o motorista do Siena foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú. Os outros dois ocupantes da Parati sofreram ferimentos considerados leves e também foram encaminhados para o HGI. 

O motorista do Siena é morador de Jequié e trabalha como operador de som da empresa MPS Sonorização. Uma das vítimas que estava no outro carro é vizinho de “Biza”, condutor do Siena. A polícia militar esteve no local, organizou o trânsito e ajudou a tirar uma das vítimas da ferragem do automóvel.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário