PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de maio de 2014

TATUAGEM E ANÉIS PODEM AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DE CORPO ENCONTRADO SEM CABEÇA EM TEIXEIRA DE FREITAS




Nossa equipe de reportagem procurou o Departamento de Polícia Técnica, no fim da tarde, desta quinta-feira, 22 de maio, para saber informações sobre o corpo que foi encontrado sem cabeça, em um terreno no Bairro Liberdade II, próximo a Rua Amaralina (VEJA A MATÉRIA). O caso chamou a atenção, porque além da decapitação, a cabeça não foi encontrada.

Segundo a polícia, pelas características, trata-se de um crime de execução encomendado, em que os criminosos levaram a cabeça da vítima como prova do serviço feito. No corpo havia três perfurações feitas à faca e pelo estado de decomposição, pode ter aproximadamente cinco dias de morto. Segundo o perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, ele tem uma tatuagem no ombro com o nome “Nina”.

Além disso, o perito disse que as roupas, a mão direita com anéis e o relógio, podem ajudar na identificação. Garrido disse também, que o homem foi torturado, arrancaram algumas unhas das mãos. Como a cabeça da vítima não foi encontrada, a polícia pede para a população para ajudar a encontrar os familiares da vítima, para que seja realizada a identificação do corpo. Segundo Garrido, se alguém encontrar a cabeça, que ligue imediatamente para polícia: 197 (Polícia Civil); 190 (Polícia Militar) ou no próprio IML (3291-3834).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário