PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

UBAITABA: TRIO É PRESO POR ROUBO A CARROS

20140519_070831

Lucas Araújo e representante Comercial e Elielton é filho de Comerciante.

20140519_071045

Policiais Militares da 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) conseguiram prender no final da tarde deste domingo (18/05), mais três elementos envolvidos com uma quadrilha de roubo de carros na região, que tem como chefe um elemento conhecido como “Pequeno”, este continua foragido. Foram presos: Lucas Araújo dos Santos, 20 anos, residente na Rua do Brega, em Aurelino Leal, Elielton Amorim Queiroz, 18 anos, residente na Praça Santo Antonio em Ubaitaba e o menor J.M.J.S, residente também em Aurelino Leal.

Com o trio a PM conseguiu recuperar um veículo Palio branco quatro portas de placas OUW – 3946, licenciado em Salvador. O palio foi tomado de assalto a cerca de 10 dias pelos três elementos na cidade de Ilhéus. Eles estavam armados com uma espingarda e um revólver de calibre ignorado. “Elielton estava utilizando uma Carteira de Identificação do Poder Judiciário”.

O trio está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Aurelino Leal. O mais interessante de tudo isso é que o menor é filho de um pintor de automóveis bastante conhecido de Aurelino Leal, Lucas Araújo é representante Comercial e Elielton Amorim é filho de um comerciante no ramo de confecções bastante conhecido em Ubaitaba. 

FONTE: UBAITABA URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário