PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

POLÍCIA DESARTICULA DESMANCHE EM FEIRA DE SANTANA E PRENDE 3



Aldo Matos/Acorda Cidade

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Os policiais estouraram um desmanche de veículos que funcionava, segundo os investigadores, em uma oficina, localizada na Rua Mirandópolis, e prenderam o chapista Fernando Silva Santos, 24 anos, Carlos Luan Pereira Santos, 21, e dois adolescentes.

Os investigadores identificaram no local um veículo Golf, Volkswagen, roubado há oito dias. De acordo com o delegado, a prisão aconteceu após denúncias de que veículos estavam sendo desmanchados no local. A oficina pertence a João Bacelar da Paixão Júnior, 33, que segundo o policial, fugiu ao avistar as viaturas. 

“Eles montam o carro com peças de leilão, que já foram dados baixa, e de peças de veículos roubados, dificultando a identificação. Não se compra carro como se compra bicicleta. É importante certificar a procedência do veículo”, alertou André Ribeiro. No local foram apreendidas várias peças e portas de veículos, além de motores. Os acusados foram autuados em flagrantes.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário