PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SSA: LÍDERES DO TRÁFICO NA POLÊMICA FORAM PRESOS




Policiais Militares do Pelotão Especial da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Paraíso, realizaram uma grande operação em combate ao tráfico de drogas no bairro da Pituba e na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas.

De acordo com informações do soldado Archanjo, responsável pela diligência, um homem identificado como Venâncio de Araújo Santos, acusado de assaltos e sequestro relâmpago no bairro da Pituba, foi preso em flagrante no bairro de Amaralina e após algumas informações ele entregou os líderes do tráfico na Polêmica.

Dando continuidade a diligência, os policiais conseguiram prender Pablo Andrade Neves, gerente do tráfico de drogas em Brotas e Creison dos Anjos Castro, vulgo "Seu Creison", em posse de um revólver calibre 38, pinos de cocaína, 1 kg de pasta base de cocaína, 19 pedras de crack e a quantia de R$ 16.494 reais. Ainda segundo informações da polícia, Venâncio possui mandado de prisão em aberto. Todos foram apresentados na 28ª Delegacia Territorial (DT), no bairro do Nordeste de Amaralina.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário