PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de maio de 2014

JEQUIÉ: PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU ÓTICA CARISMA

Presa quadrilha que assaltou a ótica Carisma


Na manhã deste sábado (24), por volta das 10h, policiais militares da 1ª CIA PM, do 19° BPM, efetuaram a prisão de três pessoas após terem praticado o assalto à ótica Carisma, no centro de Jequié. Segundo relatório policial, Carlos Luiz Silva (28) teria adentrado na loja, portando um revólver cal. 38 e praticado o assalto, enquanto Acácio Luiz Silva (25) aguardava os objetos do roubo, na rua Lélis Piedade, nos fundos do banco do Brasil, em um veículo Golf, de cor cinza, placa policial JMX 6169. Sebastião Gerônimo do Nascimento, que atuava como moto taxista há pelo menos dois meses, estava posicionado nas imediações do Banco Itaú, numa motocicleta Honda Titan de placa policial NTQ 5892, com a finalidade de passar as informações aos demais integrantes da quadrilha.

O Centro de Comunicação Integrado de Jequié (CICOM), alertou os policiais militares sobre o andamento do crime, que de forma sistemática e rápida, conseguiram interceptar Carlos e Acácio, abordo do veículo Golf e posteriormente ainda detiveram Sebastião Gerônimo que atuava como “Olheiro" no crime. Foram recuperados todos os 75 relógios roubados na Ótica Carisma, que segundo o proprietário do estabelecimento estão avaliados em trinta e oito mil reais.

Ainda segundo dados policiais, tanto Acácio quanto Carlos já foram presos por roubo e tráfico de drogas nas cidades de Itabuna, Ilhéus, Itacaré e Porto Seguro. Sebastião, que exercia atualmente a profissão de moto taxista em Jequié, havia conseguido um alvará de soltura do presídio há pouco mais de dois meses. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e autuados por roubo e formação de quadrilha. 

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário