PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CARRETA CARREGADA DE EUCALIPTO PASSA POR CIMA DE ESTUDANTE NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS; JOVEM MORREU NO LOCAL



No fim da manhã desta quarta-feira, um grave acidente vitimou fatalmente um jovem estudante. O fato aconteceu na rotatória em frente à UMMI, onde uma carreta M.Benz/Axor 264456x4, de cor branca, placa policial OVH 4305, licenciada em Mucuri/BA, e que puxava uma carroceria SR/Librelato SRCT 2E, placa policial MSQ 6554 licenciada em Mucuri/BA, colidiu com uma bicicleta de cor preta, onde estava a bordo dois jovens, sendo que um deles, acabou sendo atropelado pela carreta.

A vítima fatal foi identificada como sendo Vitor dos Santos Souza 15 anos de idade, e que reside na Rua Graciliano Viana, no Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde isolou a área e acionou a Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e acionou o DPT. Os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos realizaram a perícia. O motorista da carreta fugiu do local após o acidente.

A delegada instaurou inquérito policial para identificar o motorista da carreta e apurar responsabilidades sobre o acidente. O outro jovem foi socorrido ao HMTF por uma equipe do SAMU e neste momento passa por procedimento médico. Segundo informações de uma colega de Vitor, ele sempre ia embora a pé com os colegas, e hoje, resolveu pegar carona, na garupa de outro colega. “O outro viu a carreta fechando e pulou. O Vitor não conseguiu, a carreta passou por cima. Eu o vi agonizando até a morte”, disse.

Uma equipe do SAMU ainda tentou reanimar o adolescente, mas, sem sucesso. Nas redes sociais os colegas estão lamentando muito a morte do garoto. Muitos dizem que preferem não acreditar. Uma frase escrita pelo próprio Vitor na Linha do Tempo de seu Facebook chamou a atenção de nossa equipe: “Deixei minhas magoas em meu lar, fui viajar, eu quero fugir ♪”. O adolescente escreveu no ultimo dia 16 de abril. Nossa equipe acompanha o caso. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário